"Batismo de fogo" A única senda para entrar no reino dos céus
Filme gospel "Batismo de fogo" A única senda para entrar no reino dos céus
O Senhor Jesus pelo qual temos ansiado, voltou! Você quer saber a aparência e a obra de Deus nos últimos dias? Você quer ganhar a salvação de Deus no fim do tempo?
O Senhor Jesus disse: "Nem todo o que Me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de Meu Pai, que está nos céus" (Mateus 7: 21). Como, exatamente, devemos buscar nos tornarmos pessoas que cumprem a vontade do Pai celestial e que são obedientes a Deus, de modo que Deus nos leve para o reino dos céus?
O cristão Song Enze foi preso e encarcerado por sete anos pelo Partido Comunista Chinês porque ele acreditava em Deus e pregava o Seu evangelho. Quando foi solto, ele insistiu em continuar a se despender por Deus espalhando o evangelho. Ele sente que, abandonando seu lar e sua carreira, labutando e trabalhando, ele está fazendo a vontade de Deus e tem certeza de que ganhará a aprovação de Deus e que Deus o levará para o reino dos céus. Mais tarde, o filho de Song Enze adoece gravemente e corre risco de vida, o que leva Song Enze a guardar um rancor contra Deus. Ele tenta argumentar com Deus e até perde seu desejo de cumprir os seus deveres. Através daquilo que lhe é revelado pelos fatos de sua situação e pelas revelações na palavra de Deus, Song Enze percebe que seus muitos anos em que abandonou e se despendeu por Deus foram, originalmente, uma tentativa de negociar pela graça e bênçãos de Deus e que ele não é uma pessoa obediente a Deus. Finalmente, através da busca, ele aprende como escapar de seu caráter corrupto, tornar-se verdadeiramente obediente a Deus e ser salvo por Deus.
Esse filme ensina muito sobre o que é adorar por amor, pelo que Deus é não por bênçãos em troca ou interesse até mesmo por interesse espiritual. As vezes o interesse não esta em bens materiais mas em como ou como entraremos no reino dos céus, nos desprender das coisas da terra não significa que merecemos o reino mas sim por qual motivo nos desprendemos, por amor? Ou pelo nosso galardão?
Talvez você gosta:
É chegado o reino dos céus